quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Milagres acontecem no Caminho, na vida dos Obreiros.

Nessa terça-feira tivemos um testemunho abençoado da nossa irmã Joyce Almeida e  pedimos para ela transcrever no nosso Blog. Os milagres acontecem no Caminho, e na vida dos nosso obreiros.   Na IBCA não corremos atrás de sinais, os sinais nos seguem por que cremos num Deus que cura, que sara.
A irmã possui os exames que comprovam que nosso Deus é o mesmo ontem, hoje  e eternamente.



Eis que lhe trarei a ela saúde e cura, e o sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e segurança” Jr 33-6.
Paz e graça da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus, me chamo Joice tenho 28 anos e faço parte do ministério infantil, sou professora da ebd da turma de 02 anos há 03 meses atrás fui fazer exames de rotina no ginecologista e lá acabei descobrindo através de exames de ultrasom que tinha um cisto no ovário esquerdo com volume de 147 cm³ quando o normal é dimensões entre 3 a 9 cm³ fiquei preocupada porque o cisto já estava um pouco crescido e muito dolorido mas não aceitava que teria que fazer cirurgia ou algo parecido para a retirada dele. No dia 30 de Setembro foi realizado no restaurante da igreja batista o chá de mulheres obreiras do templo/ ebd/ interseção e discipulado com a nossa pastora Suzy e ela profetizou que milagres seriam realizados ali e pediu que todas ajoelhassem para receber de Deus a benção e o Senhor operou o milagre na minha vida eu me levantei e a pastora sem saber o que havia acontecido comigo me perguntou se eu acreditava na minha cura e eu disse que sim e depois de um mês pude repetir os exames e pude contemplar com meus olhos agora carnais que o meu milagre tinha chegado e meu ovário esquerdo estava com volume de 10 cm³ e o cisto havia desaparecido.
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso". Is 41-20”
Joyce Almeida
joicesantos@terra.com.br

2 comentários:

  1. Glória a Deus por esse milagre na vida de minha amiga, sei que minha Pastora Suzy é realmente uma mulher de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Ser obreiro do Caminho é um grande privilégio!!! Foi fundamental para minha vida conviver com um grupo unido no propósito de Saquear o inferno e Povoar o Céu.

    Que nosso Grande e Poderoso Deus continue a guardar os caminhos de cada um de vocês e os conduzir a triunfos de vitórias.

    Ev. Renato Lins
    IBCA Alto de Coutos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes e recebemos com carinho seu comentário em nosso blog. Em breve iremos publicá-lo.
www.obreirosdotemplo.blogspot.com
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se enver­gonhar, que maneja bem a palavra da verdade" 2TM2;15